h1

Se fosses uma casa eu viveria em ti…

Junho 2, 2008

«Se fosses um cowboy eu (en)laçar-te-ia
Se fosses um pedaço de madeira eu pregar-te-ia ao chão.
Se fosses um barco à vela eu navegar-te-ia até à costa
Se fosses um rio eu nadar-te-ia
Se fosses uma casa eu viveria em ti todos os meus dias
(…)
Às vezes eu acredito no destino, mas as possibilidades que nós criamos, parecem sempre soar mais alto.
(…)
Se eu estivesse com fome tu alimentar-me-ias
Se eu estivesse na escuridão tu conduzir-me-ias à luz
Se eu fosse um livro eu sei que tu me lerias todas as noites
(…)»

Deixe uma Resposta

