h1

Consente-me!!!!!

Outubro 4, 2008

Saciar esta vontade,

que aguça a minha curiosidade,

de poder te amar e beijar.

Sentir o teu cheiro,

que misturado com esta flor,

exala um perfume de amor.

Permanecer sempre ao teu lado,

cativar-te, e fazer que confies,

que ainda te posso querer.

Passear com as mãos macias

pelo teu corpo, e fazer-te  sentir

a maciez do meu toque.

Acariciar-te hoje,

agora e para sempre.

Envolver-me em teu corpo,

sedoso de paixão, conquistar teu coração

e demonstrar meu desejo de sedução.

José Ernesto Ferraresso

Arte de Andrey Aranyshev

 

Deixe uma Resposta

