h1

Anda vem

Novembro 27, 2008

Anda vem… porque te negas,

Carne morena, toda perfume?

Porque te calas,

Porque esmoreces,

Boca vermelha, rosa de lume?

Se a luz do dia

Te cobre de pejo,

Esperemos a noite presos num beijo.

Dá-me o infinito gozo

De contigo adormecer

Devagarinho, sentindo

O aroma e o calor

Da tua carne, meu amor!

E ouve, mancebo alado:

Entrega-te, sê contente!

Nem todo o prazer

Tem vileza ou tem pecado!

Anda, vem!… Dá-me o teu corpo

Em troca dos meus desejos…

Tenho saudades da vida!

Tenho sede dos teus beijos!

António Botto

Arte de Eliot Allsop

Deixe uma Resposta

