h1

Teus seios

Fevereiro 6, 2010

Fecho os olhos e o sabor dos teus seios me vem a boca
A me acariciar o rosto, roçando minha língua
que te devora, te deixando louca , apaixonada…

Quero beber o néctar dos teus mamilos tesos
Túmidos, provocantes, empinados, a me enfeitiçar
Induzindo-me  a este desejo de te possuir agora…

Teus seios,meu  pecado, minha tentação
Duas fontes eriçadas, morenas
onde mato esta vontade de te querer,  mais e mais…

Estes seios que aumentam meu prazer
que me aquecem em desejos incontroláveis
presos em  minhas mãos o  pulsar do teu coração…

Teus seios, palpitantes, meu tormento de te querer
Hipnotizam-me com tamanha beleza
Quando me vens à boca no momento de te amar…

Sady Mac

Imagem: Lisa G.

One comment

  1. Soberbo, muito bonito.



Deixe uma Resposta

