h1

Sacode as nuvens

Junho 5, 2010

Sacode as nuvens que te poisam nos cabelos,

Sacode as aves que te levam o olhar.

Sacode os sonhos mais pesados do que as pedras.

Porque eu cheguei e é tempo de me veres,

Mesmo que os meus gestos te trespassem

De solidão e tu caias em poeira,

Mesmo que a minha voz queime o ar que respiras

E os teus olhos nunca mais possam olhar.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Imagem: Maki Horanai

Dedicado ao Zé que me deixou para sempre no passado dia 3.

Sem dor, repousa em Paz.

2 comentários

  1. gostei da sugestao:)


  2. Meus sentimentos, Gato Pingado!

    beijo no teu coração,

    Neli



Deixe uma Resposta

