h1

Sistema de privilégios

Junho 9, 2013

E se de repente defendesse o latifúndio
só para garantir o teu corpo inteiro?

um sistema de privilégios
em que esteja incluída a curva do esterno
a curva que arqueja
quando vimos do ventre

Subo? Não subo?
Ali a meus pés
a meus pés e em minhas mãos
a região soberba das mamas

por que não eriças desta vez os mamilos?
Não falas, não gemes – esperas apenas que eu passe

Sigo o método dos ladrões
e avanço como em propriedade minha
não espero, não me detenho
cansei-me do desejo adiado

a vida é à semana
e teu corpo a festa e o feriado

João Habitualmente

Imagem: Kirstin Moore

Deixe uma Resposta

