h1

Desperta-me de noite

Setembro 17, 2013

Desperta-me de noite
O teu desejo
Na vaga dos teus dedos
Com que vergas
O sono em que me deito

É rede a tua língua
Em sua teia
É vício as palavras
Com que falas

A trégua
A entrega
O disfarce

E lembras os meus ombros
Docemente
Na dobra do lençol que desfazes

Desperta-me de noite
Com o teu corpo
Tiras-me do sono
Onde resvalo

E eu pouco a pouco
Vou repelindo a noite
E tu dentro de mim
Vai descobrindo vales.

Maria Teresa Horta

Imagem:  Richard Young

One comment

  1. Um autor brasileiro contemporâneo que recomendo:

    https://marcelobatalha.wordpress.com/

    Parabéns pelo lindo site. Deixei o comentário aqui porque não encontrei forma de contato no blog.

    Um abraço.



Deixe uma Resposta

