h1

Quantas vezes te digo

Fevereiro 9, 2014
Quantas vezes te digo
quantas vezes…
que és para mim
o meu homem amado?
O que chega primeiro
e só parte por vezes
antes de perceber
que já tinhas voltado
Quantas vezes te digo
quantas vezes…
que és para mim
o meu homem amado?
Aquele que me beija
e me possui
me toma e me deixa
ficando a meu lado
Quantas vezes te digo
quantas vezes…
que és para mim
o meu homem amado?
Que sempre me enloquece
e só aí percebo
como estava perdida
sem te ter encontrado

Maria Teresa Horta, in 366 poemas que falam de amor

Arte por Alfredas Jurevicius

Deixe uma Resposta

